Peter, Marcel, João e Potyra / Crédito: Nathan Jorge
Nesta terça-feira, 19 de novembro, a Soho House São Paulo recebeu o AFROPUNK, plataforma de conexão, celebração e amplificação da cultura negra, que une música, arte, moda e expressão, para uma discussão essencial sobre como aliados podem fortalecer e apoiar o movimento negro, explorando caminhos para uma sociedade mais inclusiva e igualitária.
O bate-papo, mediado por Marcel Izidoro, produtor e diretor visual, contou com a presença de João Gabriel Mota Lima, co-curador do AFROPUNK Brasil, Peter de Albuquerque, executivo de estratégia e comunicação, e Potyra Lavor, Fundadora e CEO da IDW, investidora e agência full service no Brasil do festival.
Na ocasião, os membros e convidados puderam participar de um momento de troca de ideias sobre a importância de celebrar a cultura preta, suas raízes ancestrais, a diversidade, autenticidade e como pessoas e marcas podem se engajar nesse movimento. Também souberam um pouco mais sobre os desafios de viabilizar uma iniciativa que tem um histórico de receber os maiores artistas do mundo em seus palcos e fomentar a cultura negra.
“Afro não é um nicho, o Brasil é afro. Existe uma falácia em nosso país sobre esse tema, que rende um papo muito mais profundo”, destaca Peter de Albuquerque. “Ainda temos um trabalho muito longo pela frente de conscientização do mercado quando falamos de estratégia de comunicação e consequentemente de conversão, pensando nesse recorte específico de público consumidor, para mostrar o potencial gigantesco que ainda pode ser explorado pelas marcas”, complementa.
O evento reforça o compromisso da Soho House São Paulo em criar espaços de diálogo que fomentem criatividade e diversidade, contribuindo para debates relevantes na sociedade.
Soho House membership
A Soho House São Paulo é acessível para membros e seus convidados. As inscrições para se tornar membro da Soho House São Paulo estão abertas. A adesão custa R$ 20.650 por ano para ter acesso às 43 Soho Houses no mundo, e R$ 8.150 por ano para acessar apenas a Soho House São Paulo. Visando apoiar profissionais no início de suas carreiras criativas, é oferecida uma mensalidade reduzida para quem tem menos de 27 anos. Menores de 27 anos também recebem benefícios como 50% de desconto em comida e bebida em determinados dias da semana. Saiba mais sobre os tipos de adesão clicando aqui.
Sobre a Soho House
Fundada em 1995 por Nick Jones, a Soho House é uma Casa onde nossos mais diversos membros podem se conectar, evoluir, se divertir e gerar impacto. Hoje, há membros e Casas ao redor de todo o mundo, além de restaurantes, spas, espaços de trabalho e salas de exibição. A Soho House é uma plataforma que fomenta a criatividade em todas as suas formas, um lugar onde as pessoas podem compartilhar ideias e fazer conexões no mundo físico e digital. A Soho House faz parte do portfólio da Soho House & Co Inc.
Sobre a Soho House & Co Inc.
A Soho House & Co (SHCO) é uma plataforma de adesão global com espaços físicos e digitais que conecta um grupo vibrante e diversificado de membros. Esses membros usam a plataforma da Soho House & Co para trabalhar, socializar, se conectar, criar e prosperar. Começamos com a abertura da primeira Soho House em 1995 e permanecemos como a única empresa a ter escalado uma rede de adesão privada com presença global. Os membros ao redor do mundo interagem com a Soho House & Co através das nossas mais de 40 Soho Houses, 9 Soho Works, Scorpios Beach Club em Mykonos, Soho Home – nossa marca de varejo de interiores e estilo de vida – e nossos canais digitais. O Ned em Londres, Nova York e Doha, os hotéis The LINE e Saguaro, na América do Norte, também fazem parte do amplo portfólio da Soho House & Co.
Para mais informações, visite o site. Siga a Soho House São Paulo no Instagram