Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da GOL e Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da Companhia, na entrega do 2º Prêmio BandNews, no Figueira Rubayat, em São Paulo
Ranking das Marcas Mais Admiradas do Brasil colocou a Companhia na primeira colocação dentre as empresas de melhor reputação do setor
São Paulo, 17 de novembro de 2022 – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia do País, ficou em 1º lugar no 2º Prêmio BandNews, no ranking das Marcas Mais Admiradas do Brasil. A premiação valorizou as empresas que geraram melhor opinião junto à sociedade brasileira. A cerimônia de entrega dos prêmios foi hoje, 17, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo, com a presença do presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad. Para receber o prêmio da GOL estavam presentes Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas e Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais.
O Grupo Bandeirantes, em parceria com AtlasIntel e auditoria do Instituto Aquila, realizou uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas em diversos setores, entre junho e julho de 2022.
A eleição do ranking foi realizada com as marcas com melhor posicionamento em 27 setores da economia, além do prêmio Top of Mind e da categoria Voto Popular.
A pesquisa contou com metodologia transparente e amostra representativa da população nacional. Foram mais de 3 mil entrevistados, com margem de erro de 2% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Os entrevistados responderam um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação a familiares, amigos ou colegas de trabalho. “É uma grande honra esse reconhecimento por parte dos nossos Clientes, sobretudo em um momento em que a GOL não tem medido esforços para uma aprimoração constante em todas as áreas da Companhia. O melhor ainda é saber que o prêmio é resultado de feedbacks de quem buscamos atender da melhor forma possível: nossos clientes, que nos escolheram para voar”, avalia Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.