Crédito: ASCOM CROBA
Dando continuidade às ações de valorização e reconhecimentos dos profissionais de odontologia, o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA), acaba de prestar uma homenagem aos cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares da odontologia que completaram 70 anos de idade, possuem inscrição ativa na autarquia e, que nunca tenham respondido a nenhum processo ético ou administrativo no exercício da profissão.
Para homenagear estes trabalhadores, o CROBA, realizou uma cerimônia de entrega de certificados de remidos a 68 profissionais de Salvador e de outras cidades baianas. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (22), no auditório da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia e contou com uma apresentação do Coral de Odontólogos, que celebrou 25 anos de história.
O Conselheiro Tesoureiro do CROBA, Dr. José Mário Lobo de Melo, que presidiu a solenidade, parabenizou os colegas pela enorme contribuição dada à profissão, exercida com ética e excelência técnica.
“Me sinto muito orgulhoso de ter participado e de ter entregue alguns certificados a esses remidos que são merecedores realmente desse título”, afirmou o Conselheiro Tesoureiro do CROBA, Dr. José Mário Lobo de Melo.
Dr. Mário Dourado, ex-presidente do CRO-BA e um dos homenageados da noite, destacou: “A odontologia é saúde, não comércio. É fundamental exercer a profissão com ética e tratar o paciente como você gostaria de ser tratado.”